Aplicativo For1: Inovação lançada na LawTech 2018 diminui a necessidade de Advogado ir ao fórum

bit.ly/for1-app | Durante a LawTech 2018 foi lançado o App For1 - Diligências Inteligentes. O aplicativo é uma plataforma incrivelmente colaborativa, desenvolvida para atender a necessidade dos Advogados em fazer cópias de processos nos fóruns de todo país. Resumindo, é a forma perfeita de ter as cópias de processos no seu celular sem a necessidade de ir ao Fórum.

Uma solução simples, que irá diminuir a necessidade de deslocamento e perda de tempo de todos os Advogados. A ideia funciona a partir da mesma premissa do grande e famoso aplicativo de transportes que desbancou os taxis: a colaboração.

De um lado, basta o Advogado ou o escritório de advocacia informar os dados do processo e solicitar pelo aplicativo; do outro lado, um dos agentes credenciados atende o pedido, tira foto das páginas solicitadas, e finaliza o atendimento. O aplicativo gera um arquivo em PDF que pode ser baixado no celular e também é encaminhado por e-mail, e o Advogado paga por solicitação pelo cartão de crédito.

Na LawTech 2018

A opinião dos Advogados na feira foi unânime quanto a usabilidade da ferramenta. “Ir pra qualquer fórum de São Paulo para tirar cópia é, no mínimo, de 3 horas que perdemos em produtividade, fora os custos com deslocamento. O aplicativo é fantástico!” comentou a advogada Ellen Oliveira.

O aplicativo foi lançado durante a Lawtech em São Paulo e está disponível nas plataformas AppStore e GooglePlay.

Download iOs  /  Download Android



1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Eu sou estudante de Direito. Posso me inscrever nesse app para tirar fotos dos processos para os advogados ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima