Pensão: "O choro não me comove", diz advogado de Mileide sobre vídeo de Safadão

goo.gl/UQNgTT | O cantor Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de revisão de pensão que move contra ex-mulher Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, seu filho mais velho. Nos vídeos divulgados pelo cantor. ele aparece chorando e diz que "dói ser julgado por uma coisa que ele não é". Logo depois de ele se pronunciar, o advogado Rafael Gonçalves, que faz parte da equipe que defende Mileide no processo, postou uma foto de Safadão no Instagram e falou sobre o caso.


"Wesley Safadão comentando sobre a repercussão da ação de revisional de alimentos que ele moveu contra o filho e a ex nos Stories do Instagram agora. Infelizmente o choro não me comove, ainda mais em véspera de audiência. Ao meu ver, a tentativa de movimentar a opinião pública com apelação sentimental, num processo que ele mesmo é o autor, é contraditório. Mantenha o valor, e sairá tudo bem, inclusive com elogio público pelas mesmas redes que questionei", disse o advogado.

Rafael Gonçalves acumula mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais no Facebook e Instagram. Ele é especialista em direito de família, tem 27 anos e ficou conhecido por defender mulheres em posts em que conta detalhes das causas em que atua. O advogado já havia se pronunciado antes sobre o caso e chegou a dizer que a defesa do cantor é falha em seus argumentos.



"Chega a ser cômico um cara que possui um "Haras", vários veículos importados, jato particular, vasto patrimônio e valor financeiro considerável, levar um pedido de redução de pensão na justiça, usando como argumento o fato da ex trocar de carro anualmente e trabalhar. Se fizer uma análise minuciosa, à título de exemplo, as despesas com os cavalos do Haras superariam os alimentos pagos. Mas tudo é uma questão de prioridade né?! Realmente, Wesley fez jus ao nome artístico", disse o advogado em uma de suas publicações.

Veja a imagem do posts do advogado:


Estado de Minas
Fonte: www.correiobraziliense.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Sem revelar o nível dos valores questionados e ou propostos do litígio, não há como extrair um posicionamento valorativo da sociedade. Portanto, "matéria incompleta".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima