Safadão chora ao falar sobre ex e pensão do filho: “Dói ser julgado”; veja vídeo

goo.gl/jTsYX5 | Mileide Mihaile, a ex de Wesley Safadão, tem aparecido constantemente na imprensa para falar sobre a batalha judicial que está travando com o cantor para resolver problemas relativos a pensão do filho Yhudy. Após meses em silêncio, o artista resolveu falar sobre o assunto com os fãs.

Através do stories no Instagram, Safadão fez uma série de vídeos dizendo que está sendo julgado injustamente, e está sofrendo ao ler o que estão falando sobre ele. O cantor chegou a chorar durante as gravações.


A digital influencer Mileide entrou na Justiça para rever o valor da pensão de Yhudy. Ela alega que o ex pagava 10 salários mínimos de pensão, mas teria tentado diminuir o montante. Já a assessoria de imprensa do cantor se pronunciou no meio do ano dizendo que o pedido é para “aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados”.

“Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado”, disse Safadão no início do vídeo. Assista as gravações na íntegra:



Por Luisa Ikemoto
Fonte: www.metropoles.com

5/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. A sociedade tem como mania colocar a pobrezinha da mulher como vítima.
    O pai deve prover o necessário e só, o superfluo cabe ao pai, quando e de acordo com a forma que achar melhor, prover ou não.
    Pela planilha o safadao já tá pagando até demais.
    Diminui safadão e manda tua ex capinar um terreno pra arrumar dinheiro pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair Bolsonaro26 julho, 2018

      Na verdade não é assim, se o pai é rico, então ele tem que dar vida de rico ao filho. Nao tem essa de gastar o dinheiro puta e dar uma vida simples ao filho. Se você pensa que isso é justo então você é um babaca. O dinheiro não vai pra ela, e sim ao filho, basta pedir prestação de contas.

      Excluir
    2. Quem aumentou foi o judiciário idiota. O safadao ta em foco pq tentou diminuir. Entra como testemunha dele que a mulher tem que capinar que quem sabe ele nao ganha

      Excluir
  2. Vamos começar com: QUEM PEDIU A REVISÃO DA PENSÃO FOI O SAFADÃO! Em nenhum momento a ex dele entrou na justiça pra aumentar o valor da pensão, então essa matéria tendenciosa já está corrompida e posicionando-se a favor de um famoso! Será mídia comprada? Espero que revejam a notícia antes de postar informações erradas e perder a credibilidade! Ridículo um site tão importante se contradizer na própria matéria! Primeiro dizem que a ex pediu a revisão de alimentos e depois que o Safadão estava buscando a melhor forma de pagar a pensão? Melhorem! Notícia tendenciosa! Estão perdendo a credibilidade!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente!!! Alguém aí realmente pesquisou antes de publicar? Ou pesquisou nas redes sociais, de fã do Safadão?
    O pedido de revisão tem como autoria o Wesley e não Mileyde como representante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima