Fiuk humilha garçom publicamente e Justiça toma as providências; ator é condenado

8 comentários
goo.gl/dP7sym | O ator Fiuk finalmente acaba de ser condenado pelo crime de dano moral a um garçom do Hotel Sheraton do Leblon, Zona Sul do Rio. Ele terá que pagar nada menos que R$ 30 mil de indenização, segundo informações do processo.

Na ocasião, em meados de 2014, Fiuk havia humilhado o profissional, acusando-o publicamente de ter furtado o seu celular. A assessoria do filho do cantor Fábio Jr. decidiu não se pronunciar sobre o assunto até o atual momento.


Fiuk havia ido até a recepção do local em que o garçom estava trabalhando e feito a acusação, dizendo que o aparelho havia sumido depois do serviço de quarto para a retirada da louça suja. Imediatamente, o rapaz entrou com uma ação judicial.

A polícia foi até o local e não encontrou provas que evidenciassem o crime, já que não havia nada com ele. Fiuk, por sua vez, não se desculpou e seguiu com as humilhações, acreditando piamente que ele havia roubado o objeto eletrônico.

O garçom então foi até a 8ª Vara Cível do Rio e abriu o processo. Não se sabe ainda se Fiuk vai recorrer.

Lucas Medeiros
luccasmeddeiros
Fonte: www.otvfoco.com.br

8 comentários

  1. "Crime de dano moral"? Sério isso? Quem escreveu essa barbaridade é da área jurídica?

    ResponderExcluir
  2. Crime de dano moral? 8a Vara Civel? Acho que houve uma mistura de informações ein? Vamos revisar a matéria...

    ResponderExcluir
  3. Achei que fosse calúnia...

    ResponderExcluir
  4. Já estou vendo que essa página não sabe o mínimo de direito, como é que há uma ação penal em uma Vara Cível. Lamentável essa matéria, o Fiuk provavelmente foi condenado a pagar indenização por danos morais.

    ResponderExcluir
  5. Essa galera que se mete a entender de tudo e escreve besteira!!! Só rindo msm ��

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/8/18 22:36

    Acho que quem comentou aqui nao entendi de DIREITO. Calúnia é imputar a alguém fato tido como crime, sabendo não ser ele o autor do fato. O Dano moral decorre do abalo sofrido por essa falsa afirmação. A Materia está correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/8/18 01:36

      O que você disse sobre calúnia está correto e, de fato, trata-se de um crime previsto no art. 138 do Código Penal. Todavia, o "dano moral" não é um crime, e sim uma sanção em virtude de uma lesão causada na esfera cível. Portanto, a matéria está equivocada ao dizer "crime de dano moral". Cuidado quando acusar outras pessoas de não entenderem de determinada área do conhecimento, procure estudar mais sobre o assunto antes de postar comentários na internet. Um abraço!

      Excluir

Agradecemos pelo seu comentário!