Tapas e socos: vídeo flagra ex-namorado espancando advogada em Goiânia

27 comentários
goo.gl/jr8u4Q | Uma gravação recebida pelo Mais Goiás capturou cenas de agressão doméstica praticada contra uma advogada por seu ex-namorado, em Goiânia. No vídeo, que ocorre após uma primeira agressão, o rapaz é flagrado desferindo mais tapas e socos contra a ex-companheira. O caso, já denunciado à polícia, ocorreu, de acordo com depoimento, depois que o casal voltava de uma confraternização do trabalho da mulher na madrugada de sexta-feira (14).

No registro policial consta que ao chegarem á casa da vítima, no Setor Marista, o namorado ficou furioso com a mulher porque esta decidiu não convidá-lo para subir até seu apartamento. “A declarante subiu para seu apartamento e, pouco tempo depois, o suposto autor chegou, fechou a porta do quarto e, já transtornado, perguntou porque ela o tinha deixado sozinho”.

À Polícia Civil (PC), a vítima relatou que foi agredida com socos, tapas, chutes e estrangulamento, além de xingamentos. “Afirmou que revidava as agressões, todavia, não conseguia medir forças com o suposto autor. No vídeo, enquanto tenta se defender, a moça pede a todo momento que o agressor parasse de bater e fosse embora, o que não é suficiente para convencê-lo.

(Fotos: reprodução/redes sociais)

Ao Mais Goiás, a vítima afirmou que a divulgação do vídeo não foi planejada e que a repercussão do caso tem causado desconforto a si e à sua família. “Entendo que está todo mundo do meu lado, me apoiando. Mas eu tenho família…Passei esse vídeo para uma pessoa que eu confiava e já estou tomando medidas para minimizar as consequências. Já fui à polícia denunciar e agora só quero passar o natal com a minha família”.

Este portal tentou contato nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams), mas as ligações não foram completadas. Veja o vídeo abaixo, ou no instagram clicando aqui




Do Mais Goiás, em Goiânia
Fonte: www.emaisgoias.com.br Portal UAI

27 comentários

  1. Esse cara batendo na mulher e tendo provas filmadas. Ninguém faz nada?

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar este vagabundo e bater muito e filmar este filho da puta VEM BATER EM MIM SEU FILHO DA PUTA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor Junqueira, adepto do #ELENÃO e filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira do Partido dos Trabalhadores, é filmado enfiando a porrada na ex-namorada por causa do fim do relacionamento.

      Excluir
  3. Se ela fala que está se sentindo prejudicada pela divulgação do vídeo por que vocês estão divulgando?

    ResponderExcluir
  4. Suposto Autor? Suposta vítima??? Infelizmente, ninguém conhece ninguém...

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, bater em mulher ou em homem, em criança, animais, seja o que for, ESTÁ ERRADO. A atitude do cara é realmente DESOREZÍVEL.

    Mas, convenhamos, o comportamento da vítima parece ser de uma pessoa pouco confiável, que deve ter aprontado com o agressor, o qual deixou eclodir a fúria.

    Não diria que o agressor é um covarde, mas um descontrolado mental, desequilibrado e que não sabe lidar com situações adversas da vida.

    Ele deve ter tomado um baita chifre, e em vez de se controlar, respirar fundo e "vazar", perde o controle e parte para a agressão, o que é deplorável.

    A vitima é um tipo de mulher onde homens inteligentes nem se aproximam, ou então, no máximo, dá uns pegas e cai fora.

    O otário aí, além de cometer crime, corre o risco de levar umas "peias" de algum famimiar ou amigos da vitima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário! Concordo totalmente

      Excluir
    2. Você conhece a vítima pessoalmente?
      Caso não, favor informe o momento do vídeo em que a índole duvidosa dela (de acordo com suas palavras) fica evidente. Pois caso não tenha nenhuma dessas bases pra afirmar algo contra a vítima, não valeu de nada você dizer que violência contra mulher, criança, animal e desprezivel. Quando um ser humano agride outro ser vivo e algo inadmissível, principalmente quando vemos nitidamente a desproporção de força entre as duas partes, e colocar a culpa na vítima assim como você está fazendo e agredir a mesma novamente. Suas palavras são agressões contra alguém que já foi violentada.

      Excluir
    3. Não importa quem a pessoa seja, ser violentada ta completamente errado seu imbecil

      Excluir
    4. Cara que ridículo seu comentário não temos culpa se as pessoas não aceitam o fim pessoas como vc são perigosas

      Excluir
    5. Deve ter sido o imbecil que agrediu que escreveu o comentário. É muito recorrente colocarem a culpa na vítima por tudo.

      Excluir
    6. Que comentário babaca! A matéria está explícita e o áudio do vídeo também. Ele reclama que ela não o convidou para subir ao apartamento. Agora a mulher é obrigada a transar só porque o cara a levou em casa? Tem nada de chifre envolvido. E mesmo se tivesse, homem algum tem direito de fazer isso com uma mulher. Que otário!

      Excluir
    7. Concordo. Violencia em nenhum caso é legal

      Excluir
    8. Pq algumas pessoas querem culpar a vítima por uma ato deplorável desse? Mesmo sem evidência alguma de q ela fez algo, vem um babaca desse e já quer falar q ela o traiu...
      Lamentável ver q o machismo ainda está tão presente em pleno sec XXI

      Excluir
    9. Tai a vítima com culpa. Tudo falando sem saber de nada mas a culpa é da vítima.
      Qual a diferença entre quem bate e quem concorda com isso?
      Vem com mímimi depois dizendo " Nao, eu sou uma boa pessoa e não concordo com isso mas essa moça tem jeito de quem mereceu"
      Me poupe!

      Excluir
    10. e for pra comentar asneira assim, nem comenta, procura um psiquiatra pq o problemático mental é você.

      Excluir
  6. Muito triste , ainda encontrar comentários do tipo machista aqui, independentemente do que tenha acontecido, ninguém merece isso. Vamos evoluir

    ResponderExcluir
  7. Comentário desprezível! É desse tipo de pensamento que nascem os agressores. Me seu náuseas!

    ResponderExcluir
  8. discordo, é covarde sim.

    ResponderExcluir
  9. Sao pessoas intolerantes e preconceituosas, que gera esse tipo de covardia. Esse Namorado é um monstro descontrolada, ninguém merece um louco desse!!
    Essa situação irá ficar marcada até na alma dessa garota.😫
    Que Deus ajude a ter paz.

    ResponderExcluir
  10. O cara e um otario, não sei o que aconteceu para chegarem a esse ponto, mas essa mulher parece bem habituada com umas pancadinhas, isso não parece coisa que acontece pela primeira vez, e uma pena uma mulbem bonita e inteligente se sujeitar a uma situação como essa.

    ResponderExcluir
  11. Tipo de argumento baixo, muito usado por advogados machistas, quando tinha aquela porcaria de "defesa da honra". Nada justifica esta atitude violenta, mesmo com raiva. Nada! Cobtra humano algum. Desmerecer a vítima ou supor que aprontou torna o comentarista um idiota, tão covarde e baixo, tão burro e sem noção quanto o agressor.

    ResponderExcluir
  12. Pois bem anonimo, nada justifica o fato dele "ter levado chifre ou não", como vc disse. outra coisa, "Mas, convenhamos, o comportamento da vítima parece ser de uma pessoa pouco confiável, que deve ter aprontado com o agressor, o qual deixou eclodir a fúria". Em qual momento isso pareceu, pois nao consigo ver. Mas caso tenha visto, independentemente, ninguem pode agredir outra pessoa.

    "Não diria que o agressor é um covarde, mas um descontrolado mental, desequilibrado e que não sabe lidar com situações adversas da vida". Covarde sim, pois ele só bateu nela pelo fato dela ser "mais fraca" fisicamente que ele. Quero ver ele agredir ou tentar agredir uma pessoa armada, uma pessoa mais forte que ele.

    "Ele deve ter tomado um baita chifre, e em vez de se controlar, respirar fundo e "vazar", perde o controle e parte para a agressão, o que é deplorável". Não faça afirmações ou suposições de fatos dos quais você nao tenha um total conhecimento. Não cabe a você ser julgador.

    "A vitima é um tipo de mulher onde homens inteligentes nem se aproximam, ou então, no máximo, dá uns pegas e cai fora". Discordo e repudio veementemente esse comentário, você ja conviveu com a vitima sequer por um dia? Se preocupa mais com suas atitudes.

    O otário aí, além de cometer crime, corre o risco de levar umas "peias" de algum famimiar ou amigos da vitima.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente esse canalha é mais um covarde, deve ter aprendido com o marginal do Pai, outro bandido que foi prefeito em Anápolis, pela Organização criminosa do PT, esses vagabundos goianos acham que ter dinheiro podem agir acima das leis, como todo petista pensa, se não for preso é só a moça solicitar que tem muita gente para mostrar a este idiota como é gostoso apanhar na cara.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!