Curso preparatório para OAB organiza evento gratuito com mais de 30h de revisão

bit.ly/maratona-oab-gratis | As semanas que antecedem o Exame de Ordem podem gerar muita ansiedade em quem irá realizar a prova, devido ao nervosismo com a proximidade da data e às dúvidas sobre como aproveitar essa reta final para revisar o conteúdo de forma adequada.

Pensando nisso o Saraiva Aprova, curso preparatório para OAB da Editora Saraiva Jur, organiza a Maratona OAB antes de todos os exames.

O Saraiva Aprova é um curso preparatório 100% online e conta com conteúdo criado por professores que constroem o pensamento jurídico brasileiro, como o professor Pedro Lenza. Ao adquirir o curso o aluno tem direito a 6 meses de acesso à plataforma e consegue visualizar todas as aulas desde o início e quantas vezes quiser.

Outro ponto que chama atenção no Saraiva Aprova é o fato de que eles tem um compromisso com sua aprovação. Como funciona: você deve completar o curso na plataforma e liberar o exame final. Nesse exame, você deve ter um desempenho de, no mínimo, 60 pontos. Ao completar estes requisitos, em caso de reprovação na 1ª fase do Exame da OAB realizado logo após a conclusão do curso, eles se comprometem a devolver o seu dinheiro do curso ou liberar o acesso por mais 6 meses.

O que é a Maratona OAB?


A Maratona OAB é um evento gratuito de revisão para o Exame de Ordem e, na última edição, passou por uma grande mudança, contando com mais de 47 mil inscritos.

O evento, que antes ocorria em apenas um dia e oferecia 10h de conteúdo, desde a última edição passou a oferecer mais de 30h de revisão. “Passar na OAB não é uma tarefa simples. E como qualquer desafio, exige foco, preparação e estratégia. A Maratona OAB, uma ação pioneira do Saraiva Aprova, traz uma revisão de reta final, focada nos temas recorrentes do exame e em estratégias de resolução de questões, para otimizar a preparação do estudante e garantir sua aprovação.”, disse a professora Carla Carvalho.

A revisão para o Exame de março ocorre entre os dias 07/03 e 16/03. No dia 09/03 ocorreram as aulas de correção de questão (ainda disponíveis no youtube e as aulas teóricas estão acontecendo nos dias da semana a partir das 20h. Para fechar, terão um um intensivão de Ética na véspera da prova (16/03). Os inscritos também receberão um material exclusivo para acompanhar as explicações dos professores.

Confira o cronograma completo:




2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Excelente! Já me inscrevi

    ResponderExcluir
  2. Hey guys! Our trustworthy writing platform essayswriting.services is believed to be the best capstone project writing service among students worldwide, as we help writing capstone project of any complexity and deadlines. We can provide you with various benefits that will bring you positive outcomes such as the following

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima