Acompanhe o novo site direitonews.com.br

Polêmico: Pai raspa o cabelo da filha após ela fazer bullying com menina com câncer

14 comentários
bit.ly/2WoKN0E | Sabemos que o bullying precisa ser encarado como algo sério e ser mais debatido pela sociedade, haja visto que esse problema atinge milhares de pessoas todos os dias, chegando ao ponto de muitos jovens se desesperarem e decidirem tirar a própria vida.

Um caso envolvendo bullying ganhou destaque nos últimos dias nas redes sociais, porque desta vez o pai da adolescente que praticou bulling contra uma colega de escola resolveu lhe dar uma punição.

Essa punição acabou levantando um intenso debate entre os internautas o que acabou fazendo com que o caso viralizasse nas redes sociais, dividindo as opiniões.

Tudo aconteceu depois que uma adolescente de 16 anos, praticou bulling contra uma colega de sala, fazendo insinuações, brincadeiras maldosas e tirando sarro.

Diante disso o pai da adolescente tomou uma decisão drástica ao raspar a cabeça da própria filha para que ela sentisse na pela, o que sua colega estava passando. A garota que foi atacada pela adolescente enfrenta um câncer e por esse motivo se encontra com a cabeça raspada.

Segundo informações de outros colegas de sala, a adolescente chegou a arrancar a peruca da garota.

O pai preferiu manter seu nome e o da filha em segredo, temendo retaliação, principalmente através das redes sociais. Ele revelou que sua filha não mostrou nenhum arrependimento, por isso, ele afirmou que ela merecia sentir na pele o sofrimento e ser castigada.

Essa atitude causou grande repercussão e polêmica nas redes sociais, muitas pessoas estão elogiando, mas há quem o condene pelo castigo.

E você qual a sua opinião?

Fonte: Notícias Reais

14 comentários

  1. Não existe "haja visto" e sim, "haja vista".

    ResponderExcluir
  2. Esse aí tem o meu respeito! Está corretíssimo.

    ResponderExcluir
  3. Não se paga o mal com o mal só acho que ele não foi diferente da filha, e não, ela não sentiu na pele, pq ter câncer não é só perder cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma atitude errada por parte desse pai existen varias outras maneiras de educar ja q ele ñ queria q ela pagasse o mal c o mal a atitude dele ñ foi diferente. Expôs a sua filha e a humilhou. Q fissese ela pedir desculpas colocasse de castigo sem sair de casa tirrasse os jogos eletrônicos sem jogar fora pois ñ tem necessidade. Existem vários meios. Isto ñ é ensinar.

    ResponderExcluir
  5. Corretíssimo ele tentou conversar ela preferiu o material ou seja os eletrônicos. Esta geração 13/17 não pensa com compaixão poxa a colega tem CANCER FAZ QUIMIOTERAPIA o cabelo desta menina vai crescer mas a lição ficará e creio que no futuro quando ela tiver filhos entenda a reação do Pai. Foi justíssima. Muitos pais só sabem passar a mão na cabeça dos adolescentes e qual o retrato de nossa sociedade? Pai vc tem todo meu apoio. Sou mãe, sou tia, e perdi minha mãe para o câncer.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a atitude do pai,infezli infel tem pessoas que so aprende quando passa pela mesma situação. Espero que essa adolescente saiba respeitar os outros depois dessa lição.

    ResponderExcluir
  7. Absurdo,ele é um covarde,Pq ele ñ quer se expor??safado,idiota,To com ódio desse homem até agr...

    ResponderExcluir
  8. Acho exagerado, mas não creio q ele tenha sido mal. Eu daria um castigo do tipo impedir minha filha de curtir a vida por um bom tempo, e isso inclui saídas, eletrônicos, rede social...

    ResponderExcluir
  9. E ainda acho pouco o que ele fez. A Geração de hoje não conhece limites e nem a palavra "não".

    ResponderExcluir
  10. Esse cara tem meu respeito.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!