Conexão Cidadã oferece curso sobre a Agenda 2030 e o desenvolvimento sustentável

O Superior Tribunal de Justiça, por meio do programa Conexão Cidadã, abre inscrições para o curso on-line Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

As inscrições estarão disponíveis neste link a partir das 13h desta terça-feira (1º/6) até as 19h de quarta (2/6), horário de Brasília.

Com um total de 24 horas/aula, a ação educacional foi atualizada em 2021 e tem o objetivo de aproximar o STJ da sociedade, contribuindo para a disseminação de conhecimentos sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável e os desafios para a implementação da Agenda 2030 da ONU para o meio ambiente.

Vagas

Serão ofertadas 1.000 vagas, a serem distribuídas conforme a ordem cronológica de inscrição. O STJ recomenda atenção ao horário de início das inscrições, pois as vagas costumam ser preenchidas rapidamente nas primeiras horas.

O curso será realizado totalmente a distância, pelo Portal do Centro de Formação e Gestão Judiciária – CEFOR/STJ, de 7 a 30 de junho de 2021. Para ser aprovado, o aluno precisa alcançar, no mínimo, 70% dos pontos das atividades avaliativas (questionários objetivos). A ação é autoinstrucional, ou seja, não há tutoria e o aluno pode realizar no seu ritmo e horário.

Em caso de dúvida sobre os cursos on-line do STJ, acesse a página de Perguntas Frequentes. Caso permaneçam eventuais dúvidas, entre em contato com a Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional, pelo e-mail ead@stj.jus.br.

Para acompanhar as comunicações e atividades do evento, é necessário que o e-mail ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio. Com informações da assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Fonte: ConJur

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima