Na Inglaterra, estudante paga faculdade de Direito fazendo vários stripteases online

goo.gl/Y07I9F | A estudante Vanessa, 25, pagou seu curso de direito na faculdade tirando a roupa e se exibindo para admiradores online. As informações são do portal de notícias britânico "The Mirror".

Antes de entrar na faculdade, Vanessa fazia dança do ventre e já havia posado para revistas masculinas. Com essa experiência, a jovem decidiu usar o striptease online para financiar seus estudos.

Segundo o "The Mirror", Vanessa já quitou todo o valor do curso, estimado em 14 mil libras (cerca de R$ 52,5 mil). Ela afirma que os livros de direito, que custaram 2 mil libras (R$ 7.500), também foram pagos com dinheiro do strip.

Além de não ter dívidas estudantis, a garota vive em um apartamento na região central de Londres e usa roupas de grifes. "Meus fãs compraram cada um dos meus cem livros didáticos e eu os encorajo a comprarem presentes da minha lista de desejos da Amazon", contou Vanessa para o "The Mirror".

A estudante também afirmou que se comentar no Twitter que precisa de alguma coisa para sua graduação, em dez minutos alguém compra para ela. Vanessa afirmou que dedica doze horas por semana aos seus fãs.

Nas primeiras semanas de aula na universidade, algumas colegas de curso encontraram imagens dela na internet. Ela conta que acabou virando alvo de risadas e comentários maldosos. Mas a estudante diz que não liga para os comentários, pois o que importa para ela é conseguir se formar e aproveitar ao máximo a faculdade.

Fonte: UOL

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima