'Não tenho medo do CNJ' diz desembargador após decisão contra Eletrobras

http://goo.gl/1e3Iuv | O desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI), Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho afirmou nesta quarta-feira (26) não temer a representação que a Eletrobrás Piauí irá fazer junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A declaração foi dada durante uma entrevista em um canal de TV local, após o desembargador através de uma medida judicial determinar o bloqueio da conta da Eletrobrás Distribuição Piauí, no Banco do Brasil, além da imediata liberação de mais de R$ 19 milhões para o pagamento de uma indenização.

“Não tenho medo de nenhuma representação contra mim ao Conselho Nacional de Justiça, pois a determinação judicial foi baseada na legalidade, fiz tudo dentro dos princípios legais”, declara o desembargador Luiz Brandão de Carvalho.

O desembargador ainda disse que a empresa Veleiro Agrícola, do município de Jerumenha, havia acionado a empresa ainda na época que era a estatal Cepisa, e que a Eletrobrás não mostrou interesse à decisão da justiça.

“A empresa nunca se interessou em cumprir prazos e nem deu importância a essa decisão, o valor da indenização poderia até ser negociado e dividido em parcelas, mas a empresa não se pronunciou”, finaliza o desembargador.

Fonte: portalaz.com.br
Anterior Próxima