Juiz perde o voo e dá voz de prisão a funcionários de companhia aérea

http://goo.gl/k7TuLo | Em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, um juiz perdeu o voo e deu voz de prisão aos funcionários da companhia aérea.



Na foto tirada por uma pessoa que presenciou a confusão, aparece o juiz Marcelo Baldock ao telefone. Ele estaria chamando a polícia para cumprir as prisões.

A confusão começou porque o juiz teria chegado atrasado e foi impedido de embarcar porque o avião estava pronto para decolar.

Ao receber a informação de que não poderia entrar no avião, o juiz deu voz de prisão ao funcionário da companhia aérea. Outros dois funcionários tentaram defender o colega e também acabaram na delegacia.

Eles prestaram depoimento e foram liberados. O juiz Marcelo Baldock conseguiu embarcar no avião de uma outra companhia com destino a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Eles vieram conduzidos, supostamente por terem praticado um crime contra o consumidor. Todavia, a vítima, o magistrado, não compareceu. Por isso, o delegado de plantão ouviu todos os condutores e conduzidos e liberou”, explica o delegado regional da Polícia Civil, Assis Ramos.

Em nota, a TAM disse que os funcionários seguiram todos os procedimentos de embarque regidos pela legislação do setor. A empresa informa ainda que colabora prestando os esclarecimentos às autoridades.

Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima