Médico preso por pedofilia obtém liberdade provisória

http://goo.gl/2ypI8K | O médico Ézio Souza, preso na tarde de quarta-feira (11) em Faxinal por suspeita de envolvimento com pedofilia, deixou a prisão no início da noite desta sexta-feira (13). De acordo com o advogado dele, Kléber Stocco, o juiz de São João do Ivaí responsável pelo caso concedeu a liberdade provisória ao médico sob pagamento de fiança no valor de R$5 mil.

Ézio Souza, diretor de um hospital de Faxinal, foi denunciado pela família de um adolescente que estaria sendo vítima de assédios. Segundo a mãe do menor, que é auxiliar de enfermagem e funcionária subordinada ao médico, Ézio estaria trocando mensagens de cunho erótico com o filho dela. Após investigações da Polícia Civil de Apucarana e de Faxinal, Ézio Souza foi preso em flagrante com base nos artigos 241 e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca), que correspondem ao armazenamento de fotos e vídeos para fins sexuais, e exploração sexual de menor.

O advogado Kléber Stocco disse que o médico ainda não apresentou sua versão sobre o caso. “A cidade é pequena e a acusação é muito séria, portanto o assunto será muito bem conversado com meu cliente antes de vir a público”, ressalta.

Fonte: tnonline.com.br
Anterior Próxima