Empresa de telefonia NET terá de indenizar um cliente depois que um funcionário lhe atirou café

http://goo.gl/B5eO4B | A empresa de telefonia NET terá de indenizar um cliente depois que um funcionário lhe atirou café. Decisão é da juíza de Direito Andrea Ayres Trigo, da 2ª vara do JECiv de SP.

O cliente narrou que foi até a loja para cancelar o serviço, ocasião na qual foi mal tratado por funcionário que teria "tentado lhe desferir um tapa no rosto e lhe atirado café, sendo atingido no rosto, pescoço e peitoral". Consta no relatório da decisão que a ré apenas disse que não havia prova do fato, sem narrar sua versão.

Para a julgadora, fica "evidente que tal ocorrência gera dano moral, atingindo diretamente direitos da personalidade do autor, gerando-lhe dor e angústia". A indenização foi fixada em R$ 12 mil a titulo de danos morais.

Processo: 1014585-15.2015.8.26.0002

Veja a íntegra da decisão.

Fonte: Migalhas
Anterior Próxima