Falso advogado é preso com falsa carteira da OAB dando golpes em lojas no interior de MT

http://goo.gl/Xc44E8 | Estelionatário é preso com falsa carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tentando dar golpe em comércios, da cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Ailton Moraes da Cruz utilizava uma carteira falsa de estagiário da OAB para abrir crediários em lojas.

Ele foi preso depois que policiais civis receberam uma denúncia sobre a suspeita de fraude do documento, usado por ele. Em diligências, policiais civis se depararam com Ailton em um dos comércios da cidade, quando ele insistiu na farsa e se identificou como advogado, apresentando a carteira falsa.

Após checagem das informações, foi confirmado que os dados do documento não coincidiam com a verdadeira identidade do suspeito. Ailton foi conduzido à delegacia e após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e estelionato.

Outra prisão coordenada pela equipe comandada pelo delegado Gustavo Colognesi Belão é de Geovani Malice Ferreira. Ele é apontado como autor do roubo e receptação de um aparelho celular.

Geovani foi preso no Jardim Tropical, após uma denúncia anônima. Ele estava com o celular roubado e alegou ter comprado o aparelho por R$ 500, do marido de sua tia.

O celular foi roubado de uma vítima que estava diante da empresa que trabalha e foi rendida por dois homens em uma motocicleta Honda Broz, idêntica a que estava na casa de Geovani.

Conduzido até a delegacia, Geovani foi seguramente reconhecido pela vítima como o condutor da moto no dia do roubo. A vítima ainda reconheceu o veículo por características específicas, como lanterna de sinalização do lado direito quebrada e problemas na arrancada.

Em interrogatório, Geovani confessou a participação no crime, dizendo que emprestou a motocicleta para que outro cúmplice praticasse o roubo. Mais tarde, ele comprou o aparelho celular do ladrão. Foi autuado pelos dois crimes e seguiu para unidade prisional.

Fonte: Folhamax

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima