Muito orgulhosa! Filha se emociona e chora durante formatura do pai de 49 anos no AC

http://goo.gl/J3EFUe | "Uma conquista dele que me deixou emocionada". A frase, carregada de emoção e orgulho é da estudante Marselle Moreira, de 18 anos, que se emocionou e chorou ao entregar o diploma do ensino superior ao pai, Lenisio Moreira, de 49 anos, formado em espanhol pela Universidade Federal do Acre (Ufac).

Após uma longa caminhada pela vida acadêmica, em fevereiro deste ano, Moreira realizou seu sonho e participou da cerimônia de colação de grau realizada no Teatro Universitário da Ufac. Apesar da solenidade ter sido no dia 18, as fotos foram publicadas no site da instituição no começo de março e Marselle chamou a atenção ao se emocionar com a formatura do pai.

"Como ele é um pouco mais velho, teve algumas dificuldade. Então, é uma conquista que fiquei muito feliz de fazer parte. Minha relação com meu pai sempre foi muito aberta e sincera e eu, por um momento, senti como se fosse a minha formatura. Me senti honrada e feliz porque é um momento único", conta.

Recém-formado, Moreira revela que sempre sonhou com a conclusão do ensino superior. "Foi a realização de um sonho e vê-la participando disso foi muito emocionante. É uma filha que participou desse momento e que estava na torcida por mim. Isso é muito gratificante", finaliza.



Pai e filha se emocionaram durante colação de grau na Ufac (Foto: Glauco Capper/Ascom Ufac)

Fonte: G1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima