Menina de 5 anos morre ao atirar acidentalmente em si mesma enquanto pai tomava banho

goo.gl/yyu18C | Uma menina de 5 anos morreu ao atirar acidentalmente em si mesma com a arma do pai enquanto ele tomava banho. Eric Moore estava com os três filhos em sua casa em LaPlace, na Louisiana, nos Estados Unidos, e planejava levá-los para comer e ver o filme “Angry Birds” no último sábado. Mas, segundo a polícia, quando ele foi tomar um banho antes de saírem, a menina Haley Moore pegou um revólver calibre 45 na mesa, fez um disparo e morreu.

O pai contou que estava no chuveiro quando ouviu um disparo. “Ele saiu do chuveiro, e foi aí que ele descobriu que sua filha tinha acidentalmente atirou em si mesma”, disse o xerife Greg Baker para a rede de TV “WDSU”. Baker disse à emissora que a bala entrou no peito direito de Haley e saiu debaixo do braço esquerdo.

Uma vizinha descreveu a cena de terror após o acidente. Segundo Joy Ursin, o pai pegou a menina, e as crianças correram para fora da casa gritando. Ele contou que o menino mais velho gritava “Minha irmã atirou em si mesma. Minha irmã atirou em si mesma. Eu não sei se ela vai ficar bem”, disse.

Haley foi levada às pressas para um hospital, onde morreu mais tarde, segundo um comunicado publicado no Facebook da polícia. Segundo vizinhos, os pais das crianças são divorciados e eles ficam com o pai durante os fins de semana. Joy Ursin contou ao jornal local “Times-Picayune” que Moore é um pai responsável, e que ele deixava a arma longe dos filhos quando eles estavam em casa.

Familiares e amigos divulgaram uma foto da menina no Facebook, com o que seria uma mensagem da mãe dela. “Descanse em paz, meu bebê. Mamãe vai sempre lembrar de você. Você nunca será esquecida”, diz o texto.

Fonte: extra globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima