Homem suspeito de se apresentar como policial é preso com arma de fogo falsa

goo.gl/7zIxKW | Um homem suspeito de se apresentar como policial civil foi preso no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Com o suspeito, que tem 21 anos e morava no Coque, comunidade do bairro da Ilha Joana Bezerra, na área central da capital, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e documentos falsos de profissional da Polícia Civil.

A prisão aconteceu durante uma abordagem policial de rotina no Pina. “Estávamos investigando um homicídio nesse bairro e, durante a abordagem, esse rapaz se apresentou como sendo policial, mas percebemos que a arma e os documentos eram falsos”, afirmou o delegado Ricardo Silveira, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

De acordo o delegado, o suspeito se apresentava para parentes e amigos como policial, mas ainda não se sabe se ele obteve vantagem indevida com isso. “Ele revelou que pegou na internet uma arte da carteira funcional de policial e inseriu os dados e a foto. Segundo a família, há uns seis meses ele afirmava ser policial”, contou Silveira.

Após ser autuado em flagrante por falsificação de documento público, o suspeito será encaminhado para o Poder Judiciário para ser submetido a uma audiência de custódia.

Fonte: G1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima