No Distrito Policial de Três Lagoas, advogado é preso após discutir com delegado no Detran

goo.gl/tSvrkL | Após a divulgação de um arquivo no aplicativo WhatsApp com imagens do advogado Ruvoney Otero com o rosto todo ensanguentado e um áudio onde o advogado pedia ajuda para seus colegas da cidade para irem ao 1º Distrito Policial de Três Lagoas para socorrê-lo. De acordo com a gravação ele teria sido agredido pelo agente da lei, e recebeu voz de prisão.

Em instantes mais de três dezenas de advogados compareceram ao distrito policial em busca de informações sobre a ocorrência. Nesse intervalo, a imagem foi publicada nas páginas do Facebook, ganhando mais repercussão na cidade. Os comentários, defendendo a ação do delegado e outros, o advogado rapidamente propagou-se nas mídias sociais.

OUÇA O ÁUDIO DO ADVOGADO RUVOVEY PEDINDO SOCORRO AOS COLEGAS

A reportagem do Perfil News ligou para o celular do delegado regional, mas a ligação não foi atendida, e diante disso uma equipe foi ao 1º DP. No local havia vários advogados, que chegavam mais a todo instante. As informações eram desencontradas e ninguém sabia de fato o que realmente teria acontecido. A única situação concreta era que o delegado decretou a prisão preventiva do advogado.

Após alguns minutos, delegado regional, Rogério Fernando Market Faria atendeu com exclusividade o Perfil News para informar os detalhes da ocorrência. Faria disse que o advogado teria sido levado em um veículo descaracterizado para fazer curativo do ferimento. De acordo com o Regional, dois colegas de profissão também foram juntos para acompanhar o atendimento.

Segundo informações de um colega que o acompanhou, o advogado foi levado ao hospital da Cassems onde está recebendo atendimento médico. Caso não seja liberado, ficará sobre escolta da Polícia Militar.



Poucos instantes após o pedido de socorro do advogado pelo WhatsApp, vários colegas se dirigiram à delegacia congestionando de veículos as laterais da rua do distrito policial (Foto: Patricia Miranda)

Fonte: perfilnews

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima