Decole na carreira com o E-book: O Guia Definitivo do Advogado Recém-Formado

goo.gl/k5chvo | Você acabou de se formar em Direito e quer dicas do que fazer agora? O E-book “O Guia Definitivo do Advogado Recém-Formado” é para você que quer decolar na carreira! Nele trazemos dicas essenciais que todo recém-formado deve levar em conta para ter um início de carreira de sucesso. Veja os tópicos que abordamos:

1. Primeiros passos: quais são os caminhos pelos quais posso optar?


Entenda as áreas que um advogado pode seguir e identifique a que mais se encaixa no seu perfil: advocacia liberal, advocacia correspondente, carreira pública (concursos), carreira acadêmica ou até mesmo outras além do ambiente jurídico.

2. Ser autônomo, empregado ou sócio?


Pensa em trabalhar em escritório? Entenda qual a melhor opção pra você: montar o seu próprio escritório, ser contratado de uma empresa ou abrir escritório com outros sócios.

3. Como captar clientes?


Veja dicas de como adquirir de maneira correta e certeira os seus primeiros clientes, e como manter uma carteira de clientes eficaz neste início.

4. Networking


Ampliar e manter uma rede de contatos é essencial para impulsionar a carreira. Veja as dicas de como fazer um networking mais rápido e eficiente.

5. Qual o valor justo a ser cobrado pelos meus serviços?


Entenda como fundamentar cada serviço prestado e a colocar um preço justo para cada um deles.

6. Buscando órgãos e instituições de apoio ao advogado


Ao contrário dos que muitos pensam, os órgãos de apoio não se restringem à OAB. Saiba quais são os outros órgãos e profissionais aos quais o advogado pode recorrer sempre.

7. Softwares e aplicativos úteis ao advogado


Em tempos de geração smartphone, veja dicas de aplicativos e softwares que otimizam as tarefas, agendam serviços e ajudam na gestão eficiente do tempo.

Baixe o e-book gratuitamente clicando aqui!

Fonte: Blog Juris Correspondente

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima