Estes são os salários pagos para 15 cargos no Santander, com bônus e benefícios

goo.gl/IY1DVE | Escolher um emprego apenas de olho no salário não é uma boa ideia. É preciso considerar o pacote total de remuneração, o que inclui bônus e benefícios, além de fatores como plano de carreira, cultura organizacional, alinhamento com os valores da empresa e até variáveis prosaicas como a distância entre o trabalho e a sua casa.

Dito isso, a remuneração importa sim — e muito. Mas como saber quais são os valores praticados no mercado se esse tipo de informação costuma ser sigilosa?

A Love Mondays, site brasileiro que agrega resenhas e comentários de funcionários sobre seus empregadores, oferece a oportunidade de espiar a remuneração oferecida em milhares de companhias no Brasil. O Santander é uma das empresas com mais avaliações na plataforma: ao todo, há 2796 salários informados.

Segundo dados da ferramenta, os funcionários do banco de origem espanhola estão relativamente satisfeitos com sua contrapartida financeira: a nota média para esse quesito foi de 4,1 numa escala que vai de 1 a 5.

Mas quanto eles ganham exatamente? A seguir, você verá os salários brutos para 15 cargos na empresa, tais como estagiário, analista e gerente, segundo dados da Love Mondays. Vale ressaltar que os valores não são oficiais; são médias calculadas a partir das informações publicadas anonimamente por funcionários e ex-funcionários do Santander. Confira abaixo:

1. Estagiário




2. Analista




3. Analista pleno




4. Analista sênior




5. Assistente comercial




6. Gerente




7. Gerente administrativo




8. Gerente de Relacionamento de Contas de Pessoa Jurídica (PJ)




9. Gerente de Relacionamento Pessoa Física (PF)




10. Gerente Van Gogh I




11. Gerente de atendimento




12. Gerente do mercado de ações




13. Gerente de relacionamento com empresas




14. Coordenador




15. Coordenador de atendimento




Por Claudia Gasparini
Fonte: Exame

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima