Garoto surpreende e convida a própria avó para ser seu par em baile de formatura

goo.gl/0s6yRa | Um dos momentos mais importantes da vida acadêmica é a tão sonhada formatura. A escolha dos convidados, os preparativos, e até a definição do par no baile da noite tão esperada. Cannor Campbell, de Summerville, na Carolina do Sul (EUA), não teve dúvidas na hora de escolher a companheira e prometeu à avó, Jane Keene, que ela seria a 'sortuda'.

Cannor fez questão de proporcionar à senhora de 93 anos uma noite como ela nunca havia tido. Combinaram a roupa em tons de rosa, ela fez as unhas, um penteado especial e uma maquiagem para a cerimônia.

E se você está se perguntando se fizeram sucesso... a resposta é: Claro! "Foi maravilhoso, foi ótimo. Ele não é um bom dançarino, mas eu sou", contou Jane, em entrevista à ABC News.

A vovó orgulhosa disse que adorou a festa, mas que torce para Cannor encontrar uma nova companheira para o baile no próximo ano. "Quero que ele encontre uma namorada", revelou.

Veja as fotos dos preparativos da dupla para o baile:



*Leia essa matéria na íntegra através do link: http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2017/04/07/garoto-surpreende-e-convida-avo-para-ser-seu-par-em-baile-de-formatura/

Fonte: jc ne10 uol

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima