Playboy do tráfico: estudante de Direito é preso por abastecer bocas de fumo

goo.gl/pxwzMh | O estudante de direito U.F.C., 26, morador de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil no último domingo (9) apontado como um traficante de drogas e como um fornecedor de pasta base de cocaína a bocas de fumo que funcionam no município. A sua namorada, uma moça de 18 anos que estava com ele no momento a abordagem, também acabou detida.

As investigações iniciaram na manhã do último sábado após policiais civis receberem uma denúncia de que em uma residência no bairro Vale Verde, a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, havia um homem vendendo drogas.

Equipes de investigadores estiveram no local fazendo o monitoramento e flagraram um usuário entrando na residência com uma moto e comprando uma porção de pasta base de cocaína. O rapaz foi abordado pelos policiais e acabou confessando ter comprado a droga.

Diante dos fatos, o local foi invadido pelos investigadores e o estudante, assim como a sua namorada foram detidos. Os policiais fizeram buscas na residência nos dois últimos dias e conseguiram apreender em locais escondidos e enterrados mais de um quilo do entorpecente, além de uma grande quantidade de dinheiro, uma moto, balança de precisão e munições.

O rapaz foi autuado por tráfico e transferido a um presídio. Já a sua namorada responderá pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Por Carlos Dorileo
Fonte: folhamax

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima