Tentativa de homicídio: empresário é preso após ameaçar oficial de justiça com arma de fogo

goo.gl/9UzOYZ | No início da manhã desta quarta-feira (12), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que uma operação deflagrada pelos policiais civis da Delegacia de Turismo (Detur), com apoio de agentes do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), resultou na prisão de um empresário, suspeito de tentar contra a vida de um oficial de justiça. Com ele, foram apreendidas três pistolas calibre 380 e mais de 35 munições.

Segundo o delegado Abelardo Inácio, o fato ocorreu após as equipes da Detur receberem informações, no dia de ontem, de um oficial de justiça, de que o empresário teria tentado contra a vida dele ao tentar cumprir uma intimação na sua residência, localizada em um condomínio fechado no Mosqueiro.

"Após o oficial de justiça tentar intimar judicialmente o empresário, este o teria ameaçado com uma arma de fogo. Diante da situação, o oficial de justiça acabou fugindo, mas foi perseguido pelo empresário até as proximidades da Praia de Atalaia. O empresário ainda conseguiu alcançar o oficial e chegou a disparar contra ele, mas a munição acabou falhando, e felizmente não feriu o oficial de justiça", explicou o delegado.

Após a notificação do crime, e de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, as equipes da Detur e GERB seguiram em diligências até a residência do empresário no início da manhã desta quarta-feira, flagrando com ele três pistolas calibre 380 e 40 munições.

O empresário foi levado à delegacia e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima