TJ-SP: Aplicativo inova e lança área de estudo exclusiva para o Tribunal de Justiça de São Paulo

bit.ly/app-tjsp | Direcionar e otimizar a rotina de estudos para, consequentemente, aumentar sua produtividade. É apostando nesse diferencial que o <<Concursos de Bolso>> une o conteúdo das disciplinas a uma análise estatística de sua evolução no processo preparatório. O aplicativo visa não somente oferecer videoaulas, questões comentadas e resumos, mas também um acompanhamento de desempenho que mostra os pontos fracos do concurseiro e o permitem melhorar.

O Concursos de Bolso, que antes contava com seis áreas de estudo (Legislativa, Bancária, Policial, Fiscal, Carreiras Jurídicas e Tribunais), lançou recentemente uma área com foco exclusivo no concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo e vem chamando a atenção de quem se candidata ao cargo de Escrevente do TJ-SP.

Download gratuito


Disponível nos sistemas Android e IOs, o aplicativo que pode ser baixado de forma gratuita nas lojas <<Google Play>> e <<Apple Store>>, permite que o usuário inicie os estudos de forma imediata através de questões comentadas, resumos, legislação específica e uma série de materiais direcionados.



As áreas de conteúdo exclusivo se tornaram o grande diferencial do Concursos de Bolso e incluem um ambiente de videoaulas que abordam os assuntos mais importantes do edital, além de um plano de estudo individualizado que apresenta metas diárias com gráfico de desempenho.

O cronograma de preparação, que prevê a inclusão de novos materiais até o dia da prova, inclui simulados e novas videoaulas. Além disso, outras funcionalidades prometem ser disponibilizadas e revolucionar a otimização do estudo dos candidatos.

O download gratuito da ferramenta pode ser feito <<clicando aqui>>. É importante ressaltar que o aplicativo também possui diversas outras áreas de estudos, inclusive para outros concursos como por exemplo TJ –PE e, em breve, TJ- MG.

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima