Tragédia em família: policial militar é morto pela mulher com tiro da própria arma

goo.gl/v4S2oa | Um policial militar foi morto pela própria mulher após uma briga do casal, na madrugada deste sábado (06), em um bar em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O cabo da Polícia Militar Fabrício Roger Patrício, que atuava na 1ª Companhia do 4º Batalhão, foi atingido por um tiro disparado da arma que ele usava para trabalhar, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.



De acordo com a ocorrência registrada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal estava em um bar, localizado na esquina da Avenida Saturnino Rangel com a Rua Ibitirama, acompanhado de um amigo. Segundo testemunhas, os dois já estavam bastante alterados e, por volta de 1h30, iniciaram uma discussão.










Crime aconteceu em um bar na esquina da Avenida Saturnino Rangel com a Rua Ibitirama

Durante a briga, o policial teria apontado a arma para a esposa, identificada como Eunice Alves
Martins, de 39 anos, que disse que ele não tinha coragem de atirar contra ela. Em seguida, Fabrício teria oferecido a pistola à mulher, desafiando ela a atirar. Eunice pegou a arma e efetuou um disparo contra a vítima.

O tiro foi no braço do policial, mas também o atingiu na região do abdômen. Fabrício chegou a ser socorrido por outros policiais militares e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas acabou morrendo.

A arma do PM foi apreendida e levada, junto com a mulher, para a DHPP. A suspeita prestou depoimento e foi autuada em flagrante por homicídio. Ela foi levada para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: folhavitoria

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima