Últimos momentos de vida! Rapaz leva irmã com doença terminal a baile de formatura

goo.gl/ZDzMv2 | Rebekah Spader foi diagnosticada com Síndrome Mielodisplásica, tipo raro de câncer de medula óssea, com apenas 6 anos de idade. Apesar de lutar bravamente durante 4 anos, seu último transplante foi mal sucedido. Os médicos alertaram a família que a menina dificilmente resistiria a mais um transplante e por isso, eles resolveram tomar a decisão de encerrar o tratamento.



Neste momento, o irmão mais velho da garota teve a ideia de fazer com que a irmã pudesse usufruir de momentos que ela certamente não poderia ter dali em diante. O jovem, que se preparava para o baile do colegial, não convidou nenhuma garota para lhe acompanhar. Ao invés disso deu um belo vestido para a sua irmã e a levou a festividade para que ela vivenciasse um baile de formatura que não teria pois não chegaria ao ensino médio.



Ninguém sabia ao certo quanto tempo a garota ainda teria de vida então o irmão achou que seria importante dar a ela aquele momento. Cerca de 6 meses após o baile a pequena Rebekah faleceu. No funeral os familiares aproveitaram para pedir que as pessoas fizessem doações para angariar fundos para instituições médicas beneficentes que um dia tiveram ajudado na doença da menina.

Um vídeo em inglês circula na internet com uma reportagem sobre a comovente história.


*Leia essa matéria na íntegra através do link abaixo:
http://www.1news.com.br/noticia/16525/relacionamentos/rapaz-norte-americano-leva-irma-com-doenca-terminal-a-baile-de-formatura-19052017

Por Saulo Renato Navegantes Silva
Fonte: 1news

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima