Atenção! Universidade americana oferece bolsa de até 30% para estudantes brasileiros

goo.gl/sTgbUL | University Central of Florida (UCF) está oferecendo bolsas de até 30% para estudantes brasileiros que concluíram ou ensino médio e que ainda estão cursando o 3º ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho de 2017, pelo telefone 65 2127-9561 ou por e-mail info@goldtassel.com.br. Não é necessário que o aluno realize as provas de (ACT American College Testing) e TOEFL (Test of English as a Foreign Language), mas a aprovação das bolsas será mediante à análise curricular do estudante pela UCF.

É interessante ressaltar que na maioria dos países o acesso à universidade é diferente do Brasil: as notas durante o ensino médio são o passe de entrada para a vida universitária.

A disputa por um lugar no mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Para se destacar entre a concorrência e alcançar os seus objetivos profissionais, é necessário ter um forte diferencial. Estudar em uma universidade no exterior é uma realidade não tão distante nos dias atuais e aumenta suas chances de ser notado por empregadores potenciais. Além disso, a experiência internacional pode ser um grande diferencial para ganho de salários mais altos.

Quando o estudante termina o ensino médio existe a opção de buscar acesso a uma instituição de ensino superior no Brasil, mas também deve estar pronto para buscar admissão em uma universidade em outros países do mundo. A decisão em sair do Brasil deve ser muito bem avaliada e é de muita responsabilidade. Os custos para cursar

Exames Internacionais - ACT e TOEFL

O ACT (American College Testing) é um dos principais exames de conteúdo norte-americanos. Em formato semelhante ao ENEM e às provas de vestibular das universidades brasileiras, tem por finalidade medir o desempenho escolar e determinar a aptidão do candidato para ingresso em cursos de graduação.

O TOEFL (Test of English as a Foreign Language), administrado pela ETS (Educational Testing Service), é um dos exames de proficiência em língua inglesa mais conhecidos e aceitos em instituições de ensino superior no exterior.

SOBRE A UNIVERSITY CENTRAL OF FLORIDA (UCF)

A Universidade da Flórida Central (University of Central Florida) é uma das maiores universidades de pesquisa do país. Ela está localizada em uma das áreas metropolitanas mais visitadas Estados Unidos: Orlando, Flórida. A universidade possui parcerias com empresas famosas como: Disney, Lockheed Martin e Siemens, possui 64.000 alunos de 157 países e está entre as 100 melhores universidades públicas dos Estados Unidos, segundo a US NEWS & World Report.

Gold Tassel - University Programs

A Gold Tassel é uma consultoria especializada em educação internacional criada para auxiliar os estudantes brasileiros a ingressarem em programas de graduação e pós-graduação nas melhores universidades do mundo.

O nome Gold Tassel é inspirado em um símbolo de mérito acadêmico norte-americano: os alunos que se destacam durante o curso e se formam com honras nas universidades recebem o direito de usar um cordão dourado no chapéu de formatura, chamado, em inglês, de Gold Tassel.

A equipe da Gold Tassel é formada por professores universitários e profissionais com ampla experiência em educação internacional.

Fonte: Terra

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima