Emoção! Jovem leva avó de 92 anos com câncer terminal para seu baile de formatura

goo.gl/CPZHjc | Na véspera de seu aniversário de 92 anos, Julia Jarman ganhou um presente emocionante de seu neto depois de ser diagnosticada com câncer pancreático. Quando soube que a avó tinha poucos meses de vida, Stephen Vigil, de 17 anos, decidiu levá-la como sua acompanhante no baile de formatura do ensino médio, na Stafford High School, em Fredericksburg, no estado americano da Virginia.

Stephen considera a avó sua melhor amiga e queria comemorar o resto do tempo que tem junto com ela na cerimônia, segundo informou o jornal local "Free lance star". Julia escolheu um vestido azul para combinar com os trajes do neto.



Julia com sua coroa e faixa durante a festa Foto: Robert A. Martin / The Free Lance Star

O baile de formatura de Stephen foi o primeiro em que Julia foi. Para homenageá-la, o diretor da escola providenciou uma coroa prateada e uma faixa para a sua entrada no salão de festas.

"Nós rimos, conversamos, tomamos café e suco. Foi simplesmente maravilhoso", disse Julia.

O diretor da escola também abriu uma exceção para a regra normal da escola, que proíbe os alunos a levarem acompanhantes de mais de 20 anos, depois que ficou sabendo da história da família.



Stephen e a avó num momento descontraído Foto: Reprodução Facebook

"Ela não tem muito mais tempo, então eu nem pensei duas vezes para decidir levá-la à minha formatura. Estou tão feliz que nós dois vamos ter essas memórias", disse.

Fonte: extra globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima