Lutador de MMA é condenado à prisão perpétua após espancar namorada (vídeo)

goo.gl/To5kBj | O ex-lutador do UFC e Bellator Jonathan Koppenhaver, o ‘War Machine’  foi sentenciado nesta segunda-feira à prisão perpétua, por cometer 29 crimes contra sua ex-namorada, a actriz pornô Christy Mack.

Preso em Agosto de 2014 após fugir do FBI por dias, ‘War Machine’ cometeu crimes como tortura, tentativa de assassinato, sequestro, tentativa de estupro e diversos actos de violência contra a ex-namorada, que foi hospitalizada por dias para se recuperar das agressões. Desde então, o caso se estendeu até que todas as partes fossem ouvidas.


De acordo com o site TMZ, que compareceu ao julgamento realizado no Estado de Nevada (EUA), a sentença abre a possibilidade do ex-lutador entrar com o pedido de liberdade condicional após 36 anos de regime fechado. Na ocasião, ele terá 71 anos.



Chorando copiosamente, Mack depôs pela ultima vez e reforçou os pedidos de seus advogados por uma pena dura: “Não sei quanto tempo ele merece ficar preso. Não sei em quanto tempo eu me sentirei bem ou segura. Posso dizer que quando ele sair, ele vai me matar”.

Fonte: noticias mmo co mz

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima