Tentativa de homicídio: homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda

goo.gl/BtJmQ4 | Um ano após o crime, o homem que ficou conhecido por invadir o Fórum do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e ameaçar uma juíza com um material inflamável será julgado na manhã desta segunda-feira (3).

O caso, ocorrido no dia 30 de março de 2016, ficou muito conhecido depois que um vídeo da ação foi publicado nas redes sociais.

Preso em flagrante por policiais militares, o vendedor Alfredo José dos Santos, de 37 anos, foi levado à Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.

Acusado de tentativa de homicídio contra a juíza Tatiane Moreira Lima, 38 anos, e o vigia Crispiniano Márcio Oliveira de Almeida, ainda é acusado de manter a magistrada em cárcere privado.

O homem teria invadido o local para protestar contra a decisão da Justiça de tirar a guarda de seu filho após sua ex-mulher acusá-lo de agressão.

Segundo informações do G1, o suspeito será julgado no Fórum Criminal da Barra Funda, região oeste da capital. O julgamento está marcado para as 10h no plenário 10 e será aberto à imprensa. O local foi reservado até a terça-feira (4), prazo que deve durar a audiência.

A defesa do acusado nega que o réu tenha tentado matar a juíza e o vigia. “Vou pedir a absolvição dele das duas tentativas de homicídio”, disse o advogado Marcello Primo Muccio.

Fonte: noticiasaominuto

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima