Tribunal de Justiça do RJ dá a Antonia Fontenelle direito à herança de Marcos Paulo

goo.gl/ZRoNvk | O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta quarta-feira (2), por unanimidade, a favor de Antonia Fontenelle no processo pela herança de Marcos Paulo – morto em novembro de 2012. Para a determinação, após quase cinco anos de imbróglio, não cabe mais recurso.

De acordo com o jornalista Leo Dias, agora a famosa terá apenas de esperar o parecer judicial sobre qual valor caberá a cada uma das herdeiras – além da atriz, o diretor de TV deixou três filhas: Vanessa, Mariana e Giulia.

Ao colunista, Fontenelle desabafou: “Como herdeira do Marcos Paulo eu exijo que o inventariante, o senhor João Paulo Lins e Silva, cumpra a decisão judicial que me reconheceu como herdeira e que não cabe mais recurso. Ele até hoje não representou as primeiras declarações de meu ex-marido. [...] Meus advogados, inclusive, há meses pediram para ele prestar informações no processo da administração dos bens do espólio e até agora nada foi feito”.

E continuou: “[...] Ele não pode distribuir notas à imprensa dizendo que estou atrapalhando o inventário e que eu posso não ter direito a nada, até porque ele, melhor do que ninguém, sabe qual era a verdadeira vontade do Marcos Paulo. Enquanto vivo, Marcos o instruiu, numa carta escrita a próprio punho, na qual ele me beneficiava. Eu me pergunto: o que pode ter acontecido para ele vir à imprensa fazer tais declarações descabidas? O senhor João Paulo Lins e Silva deveria saber que este é um direito meu”.

Por fim, Antonia exigiu que o profissional explique a venda de um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos: “Por gentileza, preste contas no processo sobre a venda do apartamento de Nova York [que não está no espólio nacional]. Prestação essa que meus advogados já solicitaram e até agora nada foi feito. Lembre-se, senhor João Paulo, quem decide quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o senhor, como inventariante, cuja única função seria fazer o processo andar direito e rápido”.

Vale lembrar que o patrimônio de Marcos Paulo estaria avaliado em R$ 30 milhões, dos quais R$ 15 milhões devem ir para Fontenelle – que viveu com o veterano por 7 anos.

Fonte: Famosidades

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima