Paraibano pode pegar pena de morte pela acusação de estuprar criança na Florida

goo.gl/6QEeyC | Um brasileiro natural da Paraíba foi preso no Texas, pela acusação de abusar sexualmente de uma criança de apenas 12 anos de idade. Segundo informações divulgadas pelo escritório do xerife do Condado de Harris, em Houston, o crime foi cometido na Flórida.

Ainda de acordo com os documentos judiciais, Rafael Di Lorenzo Neto, 38 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele. Um deles é relacionado a um crime de estupro e o outro pelo assédio sexual. O paraibano teria tocado as partes íntimas da menina, conforme a denúncia.

Considerado um foragido da justiça, o brasileiro será transferido para a Flórida onde responderá pela acusação. A primeira audiência está agendada para acontecer no dia 06 de setembro, no Tribunal do Condado de Orange, onde foram emitidos os mandados de prisão.

Conforme a informação divulgada, o paraibano terá um primeiro julgamento pelo crime de estupro e depois responderá por assédio sexual.

Caso venha ser condenado pelo assédio, Rafael pode pegar 25 anos de cadeia ou prisão perpétua de acordo com as leis criminais na Flórida. Já no caso de condenação por estupro, o estatuto prevê pena de morte.

Fonte: www.braziliantimes.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima