Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio pela 1ª vez na 'saidinha' de Dia das Crianças

goo.gl/LeLNtb | A detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, deixou a prisão por volta das 8h desta quarta-feira (11). Essa é a primeira vez que ela deixa a penitenciária em Tremembé (SP). Ela foi beneficiada pela saída temporária de Dia das Crianças.

A saída dela foi autorizada nesta terça-feira (10) pela Justiça depois que ela obteve progressão de regime para o semiaberto, em julho. A detenta deixou a unidade em um SUV preto na companhia de uma mulher que não foi identificada. A presa não deu entrevista.



Ana Carolina Jatobá deixou o presídio na manhã desta quarta-feira (11) (Foto: Fantástico)

As detentas do regime semiaberto foram liberadas na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier 'P1 feminina', onde Anna Carolina é interna desde 2008, a partir das 7h desta quarta. Elas devem retornar até 17h da próxima segunda-feira (16).

Anna Carolina é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos e deve passar o feriado prolongado na companhia deles. Eles moram com a família dela em São Paulo.

O advogado dela, Roberto Podval, disse nesta terça em entrevista ao G1 que não iria comentar o assunto. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

O marido de Anna Carolina, Alexandre Nardoni - pai da menina Isabella - também está preso em Tremembé. Ele cumpre pena no regime fechado e só vai poder pedir progressão de regime em julho de 2019.

Richthofen

Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais, também teve o benefício da 'saidinha' concedido e saiu no começo desta manhã.



Suzane von Richthofen na penitenciária

O namorado foi ao local buscá-la em um Gol. Ela custuma passar os períodos de saída temporária na casa da família dele, em Angatuba (SP).

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima