Caso curioso! Moradora 'multa' carro da prefeitura estacionado em faixa amarela

goo.gl/djg9NW | Uma moradora de Jacareí deixou uma 'multa' no carro da Secretaria de Trânsito estacionado em local de faixa amarela na tarde desta segunda-feira (9). Apesar da 'bronca', o Código de Trânsito permite que as viaturas de fiscalização tenham livre parada e circulação, quando estão no atendimento de ocorrências.

A empresária Lilian Caetano, que tem uma loja na rua Prudente de Moraes, no centro da cidade, conta que o carro estacionou por volta das 9h30 na faixa destinada a carga e descarga, que permite aos veículos ficarem parados pelo período máximo de 30 minutos e com pisca alerta ligado.



Moradora multa carro da Prefeitura de Jacareí (Foto: Arquivo Pessoal/Lilian Caetano)

Na 'multa' ela escreveu: "Notificação: Estacionado em desacordo com local e horário estabelecido. Multado!". Ainda segundo ela, o veículo só deixou o local por volta das 15h40.

"Eu nem preciso utilizar essa faixa, mas deixei o bilhete em respeito a quem precisa", afirmou. As fotos da multa foram postadas no Facebook. Após quatro horas, foram realizados mais de mil compartilhamentos.

Ocorrência

Por meio de nota, a Diretoria de Trânsito de Jacareí informou que os agentes estacionaram no local para ir até a delegacia, onde permaneceram para tratar de uma fiscalização realizada.



Carro estava parado em faixa de carga e descarga (Foto: Arquivo Pessoal/Lilian Caetano)

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima