Mãe de 16 anos confessa ter agredido bebê de 11 meses que teve traumatismo craniano

goo.gl/SKwp17 | A mãe da bebê de 11 meses, que foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano e hematomas no rosto, confessou à Polícia Civil que agrediu a criança com um chinelo e vai responder pelo ato infracional.

As informações foram repassadas pela Polícia Civil da cidade de Areia, no Brejo paraibano, de onde são a mãe e a criança.

Conforme a PC, inicialmente a mãe negou as agressões, mas depois acabou assumindo que bateu na filha com um chinelo e que se arrependeu do que fez após ver o estado da menina.

A mãe, que é uma adolescente de 16 anos, confessou também que em outras situações já havia dado “tapas de leve” na criança.

Diante desse histórico de agressões, o Conselho Tutelar de Areia levou a menina, que recebeu alta na manhã dessa terça-feira (21), para ficar sob os cuidados de uma tia na cidade de Mari, na região da Mata paraibana, cidade próxima a Areia.

De acordo com a PC, a mãe vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de maus-tratos e, em função da idade, deverá passar por um procedimento especial de adolescente.

A agressão

A bebê de 11 meses deu entrada no hospital no dia 13 de novembro, apresentando fraturas na parte de trás do crânio e hematomas no rosto.

Por conta dos ferimentos, ela precisou ficar internada na ala pediátrica do Trauma. Por conta das circunstâncias dos ferimentos, o Conselho Tutelar solicitou um exame que confirmou ter havido agressão.

Fonte: paraibaonline.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima