Atenção consumidor! Cupom falso de R$ 100 da Uber circula nas redes sociais

goo.gl/wthuYB | Internautas a procura de promoções em corridas em aplicativos de transporte devem ter cuidado. Uma página chamada "Cupom Grátis" está distribuindo descontos falsos da Uber nas redes sociais.

De acordo com o site 'TecMundo', o golpe está sendo anunciado em feeds de notícias do Instagram e do Facebook. Ao preencher dados do site falso, cibercriminosos conseguem ter acesso a dados pessoais como nome completo, CPF e número de cartão de crédito.

"Os atacantes estão utilizando o stories do Instagram para promover um phishing do Uber e com isso roubar cada vez mais credenciais", explicam os pesquisadores do Flipside. "Acreditamos que uma das intenções desse ataque seja para ter acesso ao cartão de crédito das vítimas para utilizar em gastos indevidos e, consequentemente, causar fraude às pessoas físicas", completam.

O golpe da Uber está sendo anunciado como um "cupom de R$ 100" para você realizar viagens. Caso tenha acesso a esta imagem, tome cuidado e compartilhe esta informação com pessoas próximas.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima