Por dívida com Denílson juiz determina penhora de bens de Belo e ganhos de TV do cantor

goo.gl/CDHy3g | O ex-jogador do São Paulo e do Palmeiras, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira e hoje comentarista da TV Bandeirantes, Denílson, realmente está travando uma verdadeira batalha judicial com o cantor Belo, devido a uma dívida não paga pelo cantor.

Segundo informação divulgada no jornal O Estado de São Paulo, desta vez, a Justiça determinou a penhora dos bens do cantor como forma de pagamento da dívida.

A decisão tomada pelo juiz Carlo Mazza Britto Melfi na 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo determinou que os ganhos que Belo tenha a partir de agora com a Globo, SBT, Record TV, Bandeirantes, Gazeta e RedeTV! Sejam repassados a Denílson para que a dívida seja sanada.

Além desses ganhos que serão repassados integramente ao ex-jogador, aparelhos eletrônicos e obras de arte também serão penhorados para que o valor da dívida seja completada.

Belo não se manifestou na imprensa sobre a decisão judicial, assim como Denílson, ambos permaneceram em silêncio sobre o caso, através de suas assessorias de imprensa.

Por Rodrigo da Silva Monteiro
Fonte: www.1news.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima