Após agressões, Justiça determina que cantor Naldo se afaste de Moranguinho

goo.gl/v2bc5j | Nessa terça-feira, três dias após o cantor Naldo Benny ter sido acusado de agredir sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a Justiça concedeu as medidas protetivas que foram solicitadas pela vítima. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou, com base na Lei Maria da Penha, que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Ele também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet. A Mulher Moranguinho acusa o marido de tê-la agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes no último sábado.

A magistrada determinou ainda o afastamento de Naldo “do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen.

Também na terça-feira, a juíza Ana Paula Delduque aceitou denúncia do Ministério Público estadual contra Naldo pelos crimes de ameaça e lesão coporal decorrente de violência doméstica.

O cantor foi preso em flagrante nesta quarta-feira em sua casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ao procurar a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá para registrar as agressões, no último sábado, Mulher Moranguinho denunciou que o marido possuía uma arma não registrada. A Polícia Civil conseguiu mandado de busca e apreensão e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição na residência do cantor. Naldo pagou fiança e foi liberado.

— A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la — falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.



A ex-dançarina disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido Foto: Reprodução

O pedido de medidas protetivas foi feito por Ellen no próprio sábado, quando ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em depoimento, a ex-dançarina afirmou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido.

“É imperioso destacar que, em crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher, assume especial relevo a palavra da ofendida, em razão de tais infrações serem comumente praticadas na esfera da convivência íntima e em situação de vulnerabilidade, sem que sejam presenciadas por outras pessoas”, afirmou a juíza Ana Paula Delduque, na decisão que deferiu as medidas.

Nessa terça-feira, mesmo dia em que as medidas foram deferidas, Naldo fez uma publicação em seu Instagram se declarando a Moranguinho. "Eu te amo. Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto...é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial" (sic).



Naldo fez postagem se declarando a Moranguinho Foto: Reprodução

Na foto, internautas criticaram Naldo: "Agressor", "Covarde", "quem bate não ama". Por volta das 15h15, o cantor deletou a conta da rede social.

Fãs da ex-dançarina deixaram mensagens de apoio a Moranguinho nas redes sociais. No Instagram, diversos internautas a apoiaram e criticaram o cantor. "Isso aí! Parabéns por denunciar". "Força, Ellenzita". "Está certíssima, nada justifica uma agressão". "Força", escreveram fãs.

Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do funkeiro. Na época ele era casado com a produtora Branka Silva. Ellen e Naldo se casaram em 2013. Procurada pelo EXTRA, a assessoria do cantor não atendeu às ligações.

Fonte: extra.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima