Após separação, homem enfurecido coloca fogo em casa, com mulher filho e a sogra dentro; vídeo

goo.gl/jB4w9Q | Um marido enfurecido com o processo de separação e por ter sido expulso de casa pela esposa ateou fogo no imóvel. O crime aconteceu na noite deste domingo (03/12) na Rua Dona Queta, no Bairro Caramuru.

A esposa contou para os policiais que está em processo de separação com o marido. Depois de várias discussões, a mulher ordenou que o marido deixasse a casa. Revoltado com a situação e com a divisão dos bens, ele pegou um galão de amaciante vazio, foi até um posto de combustível e encheu de gasolina.

O marido retornou na casa que é alugada, espalhou gasolina e ateou fogo. Com a casa em chamas, a esposa, a sogra e uma criança de nove meses tiveram que deixar a casa às pressas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, que destruiu dois cômodos da casa.  O marido evadiu do local no carro da família. A Polícia Militar faz rastreamentos para localizá-lo. Amigos de Vanderly Garcia Rosa, 39 anos,  ficaram chocados com o fato dizendo que não entenderam a reação dele em colocar fogo na casa, dizendo que ele é um homem tranquilo e muito trabalhador.



Por Aislan Henrique
Fonte: www.patosagora.net

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima