Desempregada, namorada de Marcelo Rezende diz que vai brigar por pensão ou pela herança

goo.gl/G8fVwh | Parece que a história envolvendo Marcelo Rezende e sua namorada, Luciana Lacerda , de 45 anos, não está muito próxima do fim. Em uma entrevista divulgada nessa quinta-feira (14) ao apresentador Léo Dias , no programa "Fofocalizando", do SBT , a jovem, que foi namorada do apresentador em seus últimos meses de vida enquanto lutava contra um câncer no pâncreas, disse estar desempregada e que vai lutar para ter direito à pensão ou a herança.

Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro e, desde então, Lu Lacerda vem entrando em conflito com a ex-esposa e filhos do apresentador. A loira revelou, há alguns meses, que os filhos de Rezende a proibiram de visitá-lo no hospital quando ele estava internado e que depois da morte, eles trocaram as fechaduras da casa onde ela estava morando com o apresentador antes mesmo dele vir a óbito.

Na época, muitos internautas saíram em sua defesa e Diego Esteves, único filho homem do apresentador, fez algumas acusações contra Lu, como por exemplo, que ela teria comprado um aparelho de celular no valor de R$ 5 mil enquanto o pai estava em coma.

Na matéria divulgada hoje, três meses após a morte de Rezende, Luciana revelou que ficou surpresa ao perceber que não era bem vinda na vida do seu, então, namorado, quando ele já estava internado em coma no hospital. "Ele dormiu sozinho todos os dias no hospital e eu, como uma forma de me resguardar, não quis dormir lá. Foi humilhante o que passei. Uma semana que ele ficou no hospital eu me dei o direito de não dormir lá", declarou durante a entrevista.

"Eu tenho uma mágoa muito grande, porque se isso estivesse acontecendo com o meu pai eu seria eternamente grata com o que a mulher de meu pai faria por ele", considerou. Para ela, os filhos de Marcelo Rezende foram ingratos por nunca terem agradecido o apoio e a força que dava ao pai nos meses em que ficou doente.

Julgamentos 

Luciana Lacerda também diz ser julgada o tempo inteiro pelas pessoas que acreditam que o seu relacionamento com Marcelo era baseado em interesse. Ela conta: "As pessoas julgam sem saber. Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo o tempo inteiro e estava com ele em momento integral".

Ainda, segundo ela, Rezende tinha certeza de que sobreviveria, pois, acreditou em uma promessa de que o seu tratamento alternativo longe da medicina daria certo. Enquanto ele estava vivo, a loira afirma que ele chegou a dizer que não havia como ela trabalhar nos últimos meses, pois ela estava cuidando dele e que seria responsável por cuidar de suas coisas.

Apesar de não ter confirmado que irá entrar com algum tipo de processo contra a família de Marcelo, Lu Lacerda afirmou que irá lutar pelos seus direitos. "Hoje estou pensando em mim. Eu tenho uma filha e estou pensando em mim", afirmou, completando: "Se eu quisesse alguma coisa eu teria ficado na casa. Cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados. A vida tem que continuar, não é fácil, é duro, mas a gente também precisa de oportunidades".

Recentemente, foi divulgado que a divisão dos bens deixados por  Marcelo Rezende só deve ser definida daqui a três anos, ou seja, em 2020. Isso porque o magistrado responsável pela ação de partilha tende a só efetuar a conclusão da divisão do inventário quando todos os herdeiros forem maiores de idade e no caso do apresentador, sua filha mais nova, Valentina, tem 15 anos.

Fonte: gente.ig.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima