Edital do Concurso Superior Tribunal Militar aguardado até o próximo dia 22

goo.gl/3uH3cG | O edital do concurso para provimento de vagas no quadro funcional do Superior Tribunal Militar (Concurso STM) tem previsão de ser lançado entre os dias 18 e 22 de dezembro. Pelo menos, foi o informado pela própria assessoria de imprensa do órgão. O certame tem o Cebraspe como banca organizadora, com assinatura de contrato já firmada.

A empresa, inclusive, contrato de prestação anulado devido a irregularidades contratuais, fazendo com o que o STM promovesse nova dispensa de licitação. Nessa etapa, participaram o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (Ibade), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Carlos Chagas (FCC) e o Cebraspe, que saiu vencedor, novamente.

O Concurso STM tem a previsão de ofertar 42 vagas imediatas (número que pode aumentar no lançamento do edital) que contemplam os cargos de técnico e analista, cujos requisito de escolaridade é a formação em níveis médio e superior, respectivamente. Também é prevista a formação de cadastro de reserva. As remunerações iniciais são de R$6.167,99 e R$10.119,93.

A lotação dos candidatos aprovados será na sede do STM, em Brasília, e, também, em suas auditorias. Estas estão localizadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santa Maria e Bagé (RS), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Belém (PA), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Recife (PE) e Manaus (AM).

Os exames serão aplicados em todas as capitais brasileiras, se estendendo aos municípios de Bagé e Santa Maria, no Rio Grande do Sul. As provas serão aplicadas em turnos distintos, de acordo com o cargo pretendido. Para o candidato que quiser adiantar seus estudos, é possível basear-se no edital passado, disponível pelo link: https://goo.gl/U45n4F

Fonte: editalconcursosbrasil.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima