Policiais femininas e bombeiros são flagrados sem roupas em guarita de salva-vidas no PR

goo.gl/xGQtkS | Dois bombeiros, uma policial militar e uma civil foram detidos após serem flagrados sem roupas, na madrugada desta sexta-feira (5), dentro de uma guarita de salva-vidas, no litoral paranaense. O fato aconteceu no balneário de Coroados, em Guaratuba.

A Polícia Militar (PM) foi até o local verificar a denúncia de tiros disparados de dentro da guarita, usada para o armazenamento dos equipamentos de resgates do Corpo de Bombeiros. No local, a equipe encontrou dois casais completamente nus.  A soldado da PM teria se identificado e ainda confessado que atirou duas vezes, assim como os bombeiros, uma vez cada. A polícia não informou o que eles faziam no local.

A arma da soldado, lotada no Batalhão do Litoral do Paraná, foi apreendida e os quatro envolvidos levados à sede da PM em Guaratuba. Confira a nota divulgada pela corporação.

A corporação informa que todas as providências em relação ao fato ocorrido na manhã desta sexta-feira (05/01/18) em Guaratuba, litoral do Paraná, já foram adotadas no sentido de apurar o que realmente houve no local. A policial militar, que ingressou na corporação em 2016, e os dois bombeiros (que ingressaram na corporação em 2012), foram autuados em flagrante por disparo de arma de fogo.

A arma de fogo foi apreendida para perícia. Os bombeiros já foram desligados do Verão Paraná e substituídos por outros para que não haja prejuízo ao atendimento do veranista.

A Corporação informa que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes, seja policial ou bombeiro militar, e que busca a elucidação de todos os fatos. Ao final, se restar comprovada responsabilidade para qualquer um dos envolvidos os instrumentos adequados de saneamento são adotados na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório.

Fonte: tnonline.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima