Mistério: promotor de Justiça e esposa são encontrados mortos no Rio de Janeiro

goo.gl/vooL4p | O promotor de Justiça Marcus Vinícius da Costa Moraes Leite e a servidora do Ministério Público do Rio de Janeiro Luciana Alves de Melo foram encontrados mortos nesta terça-feira (16/1) em um apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio. Os dois era casados.

De acordo com o Ministério Público, havia marca de tiro nos corpos. Segundo o órgão, uma arma de fogo foi encontrada no apartamento e não havia indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que o incidente tenha ocorrido na madrugada de ontem (15), mas ainda não sabe determinar as circunstâncias das mortes.

O Ministério Público divulgou uma nota lamentando o caso. Veja a íntegra:

“O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que foram encontrados dois corpos no interior do apartamento situado à Rua Cel. Paulo Malta (…) na Barra da Tijuca, vítimas de projétil de arma de fogo, identificados como sendo o promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e a servidora do MPRJ Luciana Alves de Melo.

A arma de fogo foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes”. (Com informações da Agência Brasil)

Por Sara Alves
Fonte: www.metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima