'Que Tiro Foi Esse': maqueiros de hospital fazem vídeo e são demitidos; assista

goo.gl/fhzod5 | Maqueiros de um hospital de Salvador (BA) foram demitidos, nessa terça-feira (30/1), após gravarem e publicarem um vídeo nas redes sociais dançando “Que Tiro Foi Esse?”, da funkeira Jojo Todynho. Os memes usando a música ganharam as redes sociais desde o lançamento da música.



Nas imagens, dois homens aparecem caindo no chão, usando uniformes do hospital. Outros dois fazem a gravação do vídeo.

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que administra o Hospital Santa Izabel, onde os funcionários trabalhavam, confirmou a demissão dos quatro. Em nota, a Santa Casa informou que os funcionários “estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor”.

Leia a nota na íntegra: 

A Santa Casa da Bahia, gestora do Hospital Santa Izabel, confirma a demissão dos funcionários envolvidos no vídeo citado. A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente.

O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados, que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e a entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade.

Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários.

Fonte: www.metropoles.com

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Trabalho é coisa séria. O brasileiro deveria buscar por isso para parar de ser chacota no exterior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima