100 dicas matadoras de Direito Constitucional, Trabalho e Proc. do Trabalho: E-books grátis!

bit.ly/ebook-100 | Estamos lançando uma coleção de E-Books GRATUITA para todos que estudam para o Exame de Ordem e Concursos Públicos. São 100 DICAS MATADORAS de ConstitucionalDireito do Trabalho e Proc do Trabalho, elaboradas pelos professores Marcílio Ferreira, Alexandre Amui, Ramiro Howes e equipe para ajudar na sua Reta Final de preparação!

As dicas foram elaboradas a partir dos principais pontos cobrados em prova e devem ser lidas atentamente durante a sua revisão! O período final de preparação é fundamental para qualquer estudante. É o momento de consolidação do conhecimento e gera aumento de desempenho na prova quando feito com intensidade. Esperemos que apreciem e compartilhem com seus amigos do Direito.




Como sempre digo, o segredo da aprovação é uma boa revisão. Logo, preparamos essas super dicas especiais, querendo ajudá-los ao máximo. Lembrem-se de que esse objetivo é seu e que você se preparou para isso. Não há concorrentes, não há qualquer obstáculo além de você. Basta ter confiança e acreditar, que a aprovação com certeza vira! Prof Marcílio Ferreira

Vamos juntos!

10/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Material maravilhoso, bem que poderia ter mais!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar o de constitucional

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  5. Não consegui baixar, a página está indisponivel

    ResponderExcluir
  6. olá, bom dia! infelizmente não consigo abrir nenhum dos download acima... ao clicar no download respectivo, a pagina diz que não encontra o arquivo mencionado ;( tem outro meio de adquirir o material? obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar o material de direito constitucional!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar o arquivo. Alguém poderia me dar um ajuda? Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. O ator Carlos Villagrán ainda não havia se posicionado publicamente sobre as críticas até a última atualização desta reportagem. Procurada pelo g1, a Embaixada dos EUA no México também não havia se manifestado até a última atualização desta vidmate reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima