Agente de trânsito envia vídeos e fotos rebatendo advogada que alegou 'abuso de autoridade'

goo.gl/wfiyZG | A CGN foi procurada na tarde desta quarta-feira (28) pela agente de trânsito Janete, que compunha a equipe da Cettrans, envolvida na retenção de um veículo no centro de Cascavel na última segunda-feira (26).

A servidora procurou a CGN, após entrevista da advogada Amália Pereira da Silva Duarte, que reclamava do trabalho da companhia de trânsito. Amália reclamou que o carro foi guinchado por estar na vaga destinada a idoso, mas que ela tinha a credencial, e também citou pendência na documentação. Para ela, houve abuso de poder.

A agente de trânsito solicitou o direito de se posicionar sobre as afirmações da advogada. Janete encaminhou fotos que mostram o carro, sem a credencial de idoso no painel, conforme prevê regulamentação.



Também foram encaminhados para CGN, vídeos mostrando como foi o desenrolar do trabalho da Cettrans e a forma como a advogada agiu.







Também foi encaminhado extrato, que, segundo a agente é do carro guinchado, e comprovaria as pendências na documentação do carro no dia da ação da Cettrans.



A agente de trânsito informou que, caso a advogada não se retrate das afirmações, procurará os meios judiciais, porque se sentiu difamada.

Por Maycon Corazza
Fonte: cgn.inf.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima