Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal entra para a advocacia

goo.gl/Hn8v2s | O escritório Lecir Luz & Wilson Sahade já está em funcionamento em Brasília com foco nas áreas contenciosa e consultiva.

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) Lecir Luz abriu recentemente escritório de advocacia em Brasília. A nova banca, Lecir Luz & Wilson Sahade Advogados, conta com outros dois sócios, o advogado Wilson Sampaio Sahade Filho e advogada Alice Dias Navarro. No novo escritório todos os casos são acompanhados de forma individualizada e com a participação dos sócios para a definição da melhor estratégia jurídica.

Sócios


Além de desembargador, Lecir Luz foi corregedor do TJDFT, cargo que ocupou até sua aposentadoria, em 2014, após dezesseis anos como magistrado. Durante sessão especial em sua homenagem, teve sua “atuação positiva, relevante e incansável em prol da boa prestação jurisdicional” destacada por seus pares. Em sua trajetória, Lecir Luz foi membro do Ministério Público do Distrito Federal, e do Tribunal Regional Eleitoral do DF.

Wilson Sahade é ex-membro da 3ª Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), ex-assessor jurídico do Sistema Federação das Indústrias do Distrito Federal e Territórios e ex-chefe do Jurídico da Secretaria de Justiça do Distrito Federal.

Já Alice Navarro é pós graduada em Direito e Processo Civil pela Universidade do Cândido Mendes (RJ), mestranda em Direito pelo UniCeub e ex-editora da Revista de Direito Público do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

*(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Por: Maria Luíza Diniz (Jornalista)
Fonte: itpresscomunicacao.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima