5 Habilidades Essenciais do Advogado do Século XXI - Por Lisandra Thomé Coaching (vídeo)

goo.gl/duqMQa | Estamos passando por uma era de muitas mudanças (inovação tecnológica, globalização, inteligência artificial e etc) e isso tem gerado profundos impactos no comportamento da sociedade e nas profissões.

Novas necessidades de mercado surgem diariamente e demandas cada vez mais complexas e inusitadas baterão às portas de escritórios de advocacia num futuro bem próximo, substituindo muitas necessidades atuais que deixarão de existir devido à inovação.

Isso tudo requer do advogado, de escritórios de advocacia e de departamentos jurídicos a necessidade de se reinventarem, de pensarem além do que se aprendeu nos bancos das Faculdades de Direito e de desenvolverem habilidades multidisciplinares que lhes darão a oportunidade de exercerem uma profissão que atenda melhor as necessidades do mundo moderno.

Assista no vídeo abaixo, quais são essas habilidades essenciais que todo advogado que deseja o sucesso deve ter.



Essas habilidades podem ser desenvolvidas por meio de um processo de coaching, cursos voltados à comunicação efetiva, PNL, empreendedorismo e liderança, dentre outros voltados ao desenvolvimento pessoal.

Caso você queira ter acesso a mais vídeos, se inscreva no meu canal do Youtube para receber meus novos vídeos semanalmente.

Siga as minhas redes sociais se você gosta do conteúdo que eu compartilho e deseja conhecer melhor o meu trabalho!

Instagram @lisandrathome

LinkedIn - Lisandra Thomé

Fonte: Jus Brasil

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima