Juíza que postou selfie em audiência diz que não teve intenção de desrespeitar ou ironizar advogado

goo.gl/3GCYMi | A juíza Anna Paula Gomes Freitas, que postou uma selfie ironizando um advogado durante uma audiência, em na Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, fez uma nova postagem e pediu desculpas pela situação.

A postagem dela, feita há duas semanas, foi repudiada por advogados e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso. A magistrada postou selfies ironizando um advogado durante a audiência e dizendo que ele fazia uma ‘pergunta idiota’.

As selfies foram publicadas na ferramenta Stories, do Instagram – que permite publicar posts que duram 24 horas-- e já não estão mais disponíveis.



Juíza que postou selfie ironizando advogado durante audiência pede desculpas 'jamais tive a intenção' (Foto: Instagram/Reprodução)

Em nota pública, a juíza diz que está no cargo há 14 anos e que o ocupa com honra, amor, dedicação e responsabilidade, além de trabalhar com seriedade.
Infelizmente, em data recente, a cidadã comum – que reclama da fila do banco ou de uma atitude de um semelhante – tomou o lugar da juíza. As declarações que postei na minha rede social (fechada supostamente só para amigos) foram postas à população, aos magistrados e, principalmente, aos advogados em geral, e tomaram grandes proporções na mídia”, comentou a magistrada.
Anna Paula declarou que serviu a advocacia com honra e respeito, antes de ser tornar juíza.

“Infelizmente, viralizou de forma equivocada, pois jamais tive a intenção de praticar qualquer ato de ironia, ou, desrespeito para com quem quer que seja, principalmente para com os advogados”, afirmou.

A juíza já atuou em Nova Canaã do Norte, Colíder, Alto Araguaia, Alta Floresta e, agora, em Tangará da Serra.
Quem atuou comigo nas cinco comarcas que citei, sabe do respeito, da isonomia e da seriedade com os quais sempre tratei a classe – que compreendo o importante papel quem possuem diante da sociedade”, finalizou.
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima