Processado: advogado de Jeniffer Oliveira se pronuncia após caso de agressão física do ex

goo.gl/D5C9YN | A atriz Jeniffer Oliveira está processando o ex-namorado, Douglas Sampaio, por agressão física e verbal. Segundo consta nos autos, a moça alega ter sido vítima de agressão em uma boate no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Jeniffer esclareceu algumas situações em relação o processo que move contra o ganhador de “A Fazenda”. Dias conversou com o advogado da atriz, João Bernardo Kaplen, que se pronunciou pela primeira vez. o exame de corpo de delito. Kaplen, então, respondeu que sua cliente não pôde ir ao IML por causa da agenda extensa de trabalho na Globo, com gravações até altas horas da noite. Na data do fato acontecido, a moça teve que trabalhar ao longo do dia.


O apresentador do “Fofocalizando”, por sua vez, retrucou: “Nem às seis da manhã?“. Kaplen respondeu que já anexou à investigação a carga horária de trabalho da atriz na emissora carioca, com os horários de entrada e saída. Ainda nesse aspecto, Dias questionou o fato de Oliveira não ter pedido intermédio à Globo para que houvesse uma liberação a fim de que tal procedimento fosse realizado. O advogado, por sua vez, respondeu que não poderia responder tal indagação. “Essa é uma questão que eu não posso responder“, disse Kaplen.

“Isso enfraquece a defesa dela?“, indagou o jornalista de O Dia. O advogado da atriz afirmou que não há qualquer possibilidade de enfraquecimento da defesa, pois “a lei processual penal permite e estabelece que, quando não há exame de corpo de delito, a prova testemunhal pode suprir essa falta”.

As testemunhas, segundo o advogado de acusação, são ligadas à atriz e estavam no local, presenciando tudo. “São amigos que testemunharam os fatos. São testemunhas dos fatos“, afirmou o advogado.

José e Juliana Fortes
Fonte: www.meionorte.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima